Post de leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei vocês mas acho esse velho aqui uma fossa abulante...

Só fala merda...literalmente

Em resposta ao tópico: "Nojo de certos programas esportivos."

Como a FOX pode falar que o Tite já está com o pé na seleção? Sem ao menos ouvir a palavra do MESMO? é isso que eles querem, jogar e queimar a fogueira. Ridículos, não é atoa que estão em descrédito total. O Tite fica no Corinthians, agora na minha opinião.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X