Post de leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Bezerra
Não sei vocês mas acho esse velho aqui uma fossa abulante...
Só fala merda...literalmente
Não sei vocês mas acho esse velho aqui uma fossa abulante...
Só fala merda...literalmente