Post de Caio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Caio Batista
Cara já era não adianta chorar pelo leite derramado... Bola pra frente esquece Marquinhos e pensa no Corinthians!
Cara já era não adianta chorar pelo leite derramado... Bola pra frente esquece Marquinhos e pensa no Corinthians!