x

Post de Anônimo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians PRECISA do Ralf nesse momento, ele é muito importante taticamente não só pra defesa, que fica muito mais segura, como para o ataque. Sem o Ralf, Elias não sobe. Elias que não sobe = Elias da seleção

em Bate-Papo da Torcida > A evolução tem que ser contínua

Em resposta ao tópico:

Frequento o site há muito tempo como leitor, leio diversos tópicos e seus comentários...

Uma coisa que me incomoda muito é parte da torcida que idolatra os jogadores a cima do clube.. Jamais a permanência ou compra de um jogador pode ultrapassar a importância do Corinthians

O mimimi é geral, quando foi realizada a venda do Fábio Santos, muitos foram contra pelo seu histórico e outros pediam sua saída pelo momento ruim... Basta analisar... Era um jogador com idade já mais avançada e que poderia render um retorno naquele momento ao SCCP... A venda foi concretizada e hoje temos dois ótimos laterais em seu lugar...

Isso precisa ser entendido, tem que sair um para que outro brilhe... A sequencia Elias, Jucilei e Paulinho é clara... Todos deram retorno ao time e não saíram sem um bom substituto...

Hoje em dia acho exagerada a reação quanto a permanência ou não do Ralf...
1. É um monstro na roubada de bolas? É!
2. Tem suas deficiências na saída de bola? Tem!
3. Fez muito pelo time? Fez!
4. Tem bola pra renovar por mais um ano? Com certeza.
5. E por dois ou três? Não sei e ninguém sabe

E esse 'não sei' é o que a diretoria tem que pensar.. Não adianta renovar por 2 anos e daqui 1 ano emprestar ele pra outro time pagando metade de seu salário, como ocorreu diversas vezes na administração anterior.

Jogadores com uma idade mais avançada não adianta ficar pensando no que ele fez pelo time, se assim fosse ídolos não se aposentariam nunca.

O Corinthians não pode realizar loucuras financeiras, e você renovar com um jogador por um período que não se sabe se ele vai render é fazer isso... Cobramos uma gestão responsável e queremos agir pela emoção em relação aos jogadores

Responder ao post do Anônimo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Victor

Victor 75 posts

@victor.gonzalez.dos. em 22/10/2015 às 20:09

Nesse momento precisa, não discordo... Mas não dá pra assinar o que for só pra ter ele nesse momento, temos elenco...

Se fosse pra assinar por um ano seria perfeito, porem não é o que ele e seus agentes querem...

Ninguém é insubstituível, só o Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mosqueteiro

    Tá ficando feio para o Penaldo...

    Criado há 24 segundos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Entrei no site da fatal models

    Última resposta há 55 segundos por Henrique José Vicente

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Santos Fernandes

    77respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Alexandre Ballerine

    85respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    A mentalidade desse fórum é uma das responsáveis pela situação do Corinthians

    Última resposta há 8 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico