Duda Arruda
Mitou mesmo kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tour inesquecível pelo panetonne
Em resposta ao tópico:
Depois de ler a matéria do meu Timão sobre o tour na Arena Corinthians, resolvi compartilhar com vocês uma experiencia que tive quando tinha 11 anos a quatro anos atrás. Minha escola ganhou um convite para levar alguns alunos para visitar o Morumbi eu fui escolhido. A minha primeira grande mitagem foi ir com a camisa do Corinthians o que me destacava por que durante todo passeio recebi olhares a travesados. Quando chegamos a sala de troféus a moça que conduzia o tour quis fazer uma piadinha comigo quando passamos pelo troféu da Libertadores ela dize que meu time nunca iria ganhar um troféu desse. Continuamos andando pelo memorial quando eu levantei a mão como se fosse fazer uma pergunta qualquer, - moça onde esta o troféu da Copa do Brasil?
Ela ficou mais estressada do que eu imaginei. Depois quando passávamos envolta do gramado sem quer eu pisei naquele escudo do São Paulo que fica ao lado do campo depois da moça dizer claramente que não podíamos pisar nele (ops!), chegamos a sala de imprensa muito feia por sinal (bancos de ferro e acústica horrível ). Depois fomos impedidos de visitar as cabines de imprensa o motivo não foi revelado.no final ganhamos alguns adesivos do São Paulo. Emfim acho que me diverti mas do que muitos são paulinos que foram comigo mais espero que o próximo seja na Arena Corinthians.