Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Outubro de 2015 às 19h22 Arthur Ferreira O novo Schweinsteiger, kkkkk Quem gostou gostei 28 EsdrasEdgardGuilhermeTIAGO+23 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jonas" 25/10/2015 às 18h21 Em pensar que esse cara podia vir para o Corinthians da até um arrepio... Cara grosso, não sabe fazer nada, acabou de ser expulso, ainda bem que esse moleque não veio para o Corinthians!