Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Phellipe
Eae galera, vamos chegar hoje no Parque São Jorge ajudar o Corinthians passar para semi-final da liga futsal?
Eae galera, vamos chegar hoje no Parque São Jorge ajudar o Corinthians passar para semi-final da liga futsal?