x

Post de Bio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Douglas já era não tá rendendo nada passou da hora de negociar ele precisamos de meias não podemos contar com Douglas contratado pra ser titular mas não joga nunca sempre machucado, fora de forma e sem ritmo de jogo eu teria dispensado ele e contratado um meia reserva pra jogar quando preciso e revesar com Danilo e Renato sabe que não da pra contar com os 2 100% todos os jogos até o final do ano 1 pela idade outro pelo historico de lesão precisa de meia para revesar e não sobrecarregar eles claro sem contar com Douglas portando temos somente 2 meias que precisam de reservas

em Bate-Papo da Torcida > Camisa 10

Em resposta ao tópico:

Sempre gostei do futebol do Douglas, é uma pena que ele tenha parado de jogar tão cedo...com a idade que ele tem, técnica, bom chute de fora da área era para ser cogitado ainda na seleção...mas o cara parece não ter ambição alguma...só quer os 300 paus na conta todo mês...fora direito de imagem e bicho...é muito dinheiro pra nada de futebol... Escanteio a bola mal chega na área... Falta ele parece ter desaprendido bater... é triste...mas precisamos de um meia esquerdo agudo...que não se esconda do jogo...que corra da marcação...não atrás de marcação... Que chute de fora da área...que faça gols de falta... Que dê muitas assitências aos nossos atacantes, por falta de meias armadores que o nosso ataque tem jogo que passa fome...cara eu fico vendo o seedorf jogar...toda bola do time passa pelo pé dele... Da muitas assistências, faz com que o ataque trabalhe...e nóis estamos totalmente dependente do Reato Augusto, que infelizmente tem se mahucado muito... O Douglas arrebenta com o jogo quando não tem marcação individual nele...mas quando cola alguém nele...ele simplesmente desparece do jogo e o time fica praticamente com 1 a menos...pra mim o Danilo é mais um articulador, do que meia armador...tenho saudades da época em que nosso camisa 10 jogava bola...e ae fiel...quem merecia esta camisa10? Será que não seria interessante vender ele quando ainda não é tão velho, mandar ele para o cricíuma e contratar um meia esquerda que saiba jogar pela direita também, que ainda seja novo, e com desejo de jogar bola? Ou devemos ainda acreditar que ele ira despertar? Respondam ae...

Responder ao post do Bio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 54 segundos por Gabriel Almeida Bastos

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Akuma da fiel

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 3 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Criado há 12 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 5 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Zacchello

    Colombianos com a nossa música?

    Última resposta há 6 minutos por Caique Matheus

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Chaves Ramos

    Corinthians + Adidas

    Criado há 7 minutos por Guilherme Chaves Ramos

    0respostas

    acessar o tópico