Post de Marcelo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Muita hora nessa calma...desse jeito parece que só nós vamos vencer e o patético só vai perder...é um passo de cada vez, e espero um empate em minas..tá ótimo...

Em resposta ao tópico: "Campeão Sem Estar em Campo?"

Boa Tarde Bando,

Estava dando aquela olhadinha na situação do Campeonato Brasileiro e me dei conta de uma possibilidade curiosa.

O Corinthians hoje com 70 pontos e Atl. Mineiro com 62 pontos irão se enfrentar domingo que vem. Caso o Timão vença irá a 73 pontos e o Atl. Mineiro pararia nos 62 com 15 pontos ainda a serem disputados.

Na próxima rodada o Timão joga no sábado (07/11) contra o Coritiba em São Paulo e o Atl. Mineiro Contra o Figueirense no Domingo (08/11) em Florianópolis.

Caso o Timão vença iria a 76 pontos faltando 12 a serem disputados e esperaria o jogo do Atl. Mineiro, que caso perca ou empate, iria a 62 ou 63 pontos com os 12 faltando, iria no máximo a 75. PORTANTO, CORINTHIANS CAMPEÃO MATEMATICAMENTE! Sem jogar no Domingo!

Seria estranho, na minha opinião. E pra vocês?

Caso vençamos o jogo domingo contra o Atl. Mineiro, acham que o Corinthians deveria pedir alteração de seu jogo contra o Coritiba para o domingo?

Teriam que alterar o do Palmeiras para Sábado então, já que o Time da Barra Afunda sem Mundial, jogará em SP no dia 08/11.

E ai... Que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X