Dartanhã Corinthiano.
Desculpa meu irmão DP médico do Timão falar é lei, os caras já fizeram milagres recuperando jogadores como o patolino, RA, R9, etc.
Eu até te entendo também quero que esses caras joguem, mas, nosso DP médico é extremamente competente e eu confio neles.
Paciência meu amigo.
em Bate-Papo da Torcida > B. Henrique / Uendel / Fagner - Dept Médico
Em resposta ao tópico:
Bom dia pessoal,
Não estou fazendo nenhuma crítica ao nosso DP Médico, mas estou com uma sensação que está demorando tanto a volta desses 3 atletas.
Alguém mais compartilha desse pensamento?
As lesões todas foram graves a esse ponto? Eu não consigo me lembrar.
A única coisa que consigo tentar pensar é que estão segurando eles para ter muito gás nesses últimos jogos.
O que acham?

