Post de Fábio no fórum "Humor" do Meu Timão

Não torço nem pra um nem pra outro, mas confesso que estava torcendo pelo Remo por causa de sua tradição e sua torcida lembrar a nossa, comparece em peso todos os jogos, mas treinar no CT dos porcos, tirou minha boa vontade com eles. Agora, aqui é Corinthians.

Em citação ao post:

Kkkkkkkk Não sou torcedora do Remo, porém, não suporto os torcedores arrogantes do Paysandu (90%), logo, prefiro o remo. Mas a verdade é que tanto faz, meu Time é o Timão e Sempre vai ser, onde eu estiver e todos os meu Filhos vão ser (Pelo menos se depender de mostrar a história e meu amor por esse Time) :)

PS: Que porco me negativou?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X