Post de Fábio no fórum "Humor" do Meu Timão
Fábio Garcia
Não torço nem pra um nem pra outro, mas confesso que estava torcendo pelo Remo por causa de sua tradição e sua torcida lembrar a nossa, comparece em peso todos os jogos, mas treinar no CT dos porcos, tirou minha boa vontade com eles. Agora, aqui é Corinthians.
Em citação ao post:
Kkkkkkkk Não sou torcedora do Remo, porém, não suporto os torcedores arrogantes do Paysandu (90%), logo, prefiro o remo. Mas a verdade é que tanto faz, meu Time é o Timão e Sempre vai ser, onde eu estiver e todos os meu Filhos vão ser (Pelo menos se depender de mostrar a história e meu amor por esse Time) :)
PS: Que porco me negativou?




