x

Post de andrea no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Eu também fui na oeste superior esse domingo e, apesar de ser tudo muito lindo e maravilhoso, só volto lá se for mesmo a última opção de ingresso.

Não dá pra ver jogo no estádio do mesmo jeito que se assiste a uma peça de teatro: em silêncio e sentado. Não dá!

O lugar que eu estava era um silêncio horroroso.

Eu fiquei em pé o jogo todo. Dei sorte que quem estava atrás de mim também ficou (umas 3 pessoas). Mas tinha horas que só eu cantava. Aff.

Vai Corinthians!

em Estádio do Corinthians > Ainda Sobre Domingo: Corinthians 1 X 0 Filial do RJ (25/10/2015) -...

Em resposta ao tópico:

Salve, fieis!

Domingo tive uma nova experiência típica daquelas para não esquecer pois fiz questão de ir na oeste superior pela primeira vez na Arena Corinthians (sempre vou de leste inferior, mas já fui de leste superior, sul inferior e a extinta provisória sul superior)! Como o nosso próprio amigo, @celso.1.primeiro diz, esse prédio é puro luxo e acabamento fino, coisa que parece que nem estamos em SP, quiçá no Brasil: PADRÃO DUBAI!

Antes das fotos, um aviso: o setor é um dos mais caros da arena, porém tem seus prós (visibilidade alta - ângulo semelhante ao das transmissões de TV; fácil acesso tanto pelo lado oeste ou leste da arena; acabamento de primeira; torcedores mais contidos - muita família, com idosos e crianças; estofado no encosto e no assento das cadeiras; mármore e carpete em tudo; etc.) e contras (não PODE assistir o jogo em pé pois a angulação deste setor não permite, obstruindo a visão de quem está atrás de vc; não tente cantar todas as músicas da torcida, só você vai ficar cantando sozinho e o coro só acontece de 2 a 3x durante o jogo nas músicas mais famosas; só levante em chance clara de gol se não vai ouvir xingamentos para sentar; não fale MUITO palavrão, tem criança a cada 2 assentos no máximo; leve blusa pq é bem alto e o vento entra pelos vãos das arquibancadas; se a previsão for de chuva, leve capucha por precaução, etc.).

Confesso, não consigo ficar sentado assistindo o jogo e QUASE calado (as vezes nem em casa consigo), imagine na Arena Corinthians com a fiel louca cantando? Esquece!

Entretanto, recomendo para quem tem família (filhos/as, esposa/marido, sogro/a, mãe/pai, vô/ó, etc. Que não estão acostumados com o ambiente de jogo de futebol no estádio) pois é o típico SOFÁ DE CASA PREMIUM COM UM CAMPO DE FUTEBOL FINITO NA SUA FRENTE! No mais, é muito chique e educado para quem sai de todo jogo sem voz! Contra o Coxa estarei na minha querida leste inferior novamente e só volto para a oeste superior em situações extremas de família!

Vlw flw e #CorinthiansParaSempre!

Nossa meca do lado leste, onde funcionou pela 1ª vez neste jogo o estacionamento desse lado!

Para quem não sabe, esse é o acesso das organizadas (Gaviões, Camisa 12, Pavilhão Nove, Estopim, Coringão Chopp e Fiel Macabra) para a arquibancada norte!

Lado norte (das TOs) com o telão do louco!

Encontre o escudo do Timão!

Lado de quem vem pela Radial Leste sentido Arthur-Alvim.

Uma parte do grandioso mural de graffitti, com o nosso maior patrimômio: A FIEL TORCIDA!

Nossa eterna e SAUDOSA MALOCA...'o meu, o seu, o nosso...PAAAACAEMBU!'

Os fundadores do SCCP...

A fazendinha e o bonde ao fundo!

Todos os escudos do Timão desde 1910 até hoje.

Fachada do lado direito do prédio oeste com itens alvinegros da futura loja Poderoso Timão!

Escadaria de mármore do hall principal da oeste.

Hall da oeste e suas escadas rolantes, além do pé direito elevadíssimo.

Laterais com as rampas e escadas de acesso, respectivamente revestidas de carpete e mármore.

Não me contive e tive que registrar uma foto com o escudo mais lindo e marcante do mundo.

Agora percebi o quanto o Timão é grandioso.

Saiu para ir ao banheiro? Relaxa, tem TV no espelho para acompanhar à transmissão ao vivo do que acontece no gramado!

Camarotes ainda com a parte do beiral superior sem acabamento.

Vitrine da loja Poderoso Timão que será inaugurada em breve!

Fachada da futura loja...

...dispensa comentários!

Responder ao post da andrea

Réplicas desse post

Foto do perfil de Meira

Meira 2.123 posts

@pablo.meira em 28/10/2015 às 11:17

Eu consegui ficar de pé uns 10 minutos, daí chamaram o staff e o funcionário pediu na maior educação para sentar! Sentei, mas confesso que só volto lá se levar algum idoso! Tinha horas que só eu cantava também, mas fazer o que? A minha parte eu fiz!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Joao Bobao

    O Wilton não errou em nada, os gringos tão elogiando

    Última resposta há 25 segundos por Nivaldo Fontes

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Por isso não ganhamos mais nada que importa, não tem dinheiro

    Criado há 4 minutos por Lucas Horns

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joao Bobao

    Marcelino carioca disse que vai torcer pra Portugal

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Todo mundo sabe que o Corinthians vai sofrer o segundo transferban

    Criado há 26 minutos por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Wilton Pereira Sampaio...

    Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Rumo ao 50 mil

    Última resposta há 14 minutos por Giro Kataguire

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Ge TV já fracassou

    Última resposta há 15 minutos por Vinicius

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    ​​A SAfiel pode ATÉ dar errado! O sistema associativo já DEU errado!

    Última resposta há 15 minutos por Regis Algusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antonio

    Múmia e o pagamento da divida do Talleres sobre o garro?

    Última resposta há 15 minutos por Regis Algusto

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Eduardo Rodrigues

    Marketing do Corinthians é nojento

    Última resposta há 16 minutos por Malles_Tagno

    53respostas

    acessar o tópico