Patricia Ananí
Kkkkk Também acho bonito a torcida, não deve ser nada fácil ano a ano não ter divisão e pior se zuado por isso pelos rivais. Tem uma torcida enorme a paixão dos caras é uns 50% da nossa. Eu me emocionei quando vi os melhores momentos, os narradores emocionados com a história e a torcida. Sou muito sentimental quando se trata de futebol kkkkkkkkkk
em Humor > Será que ele usa dorgas?
Em citação ao post:
Não torço nem pra um nem pra outro, mas confesso que estava torcendo pelo Remo por causa de sua tradição e sua torcida lembrar a nossa, comparece em peso todos os jogos, mas treinar no CT dos porcos, tirou minha boa vontade com eles. Agora, aqui é Corinthians.
