Roberto Garcia
Fera demais o vídeo!
Parabéns @SobreCorinthians, sempre fazendo uns vídeos muito loucos do Corinthians!
VAI CORINTHIANS! Rumo ao Hexa!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é de arrepiar!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians é de arrepiar mesmo, se liga só no vídeo que a galera do Sobre Corinthians fez!
http://youtu.be/eiPPQVaROpA
