x
Fórum do Corinthians

O Corinthians é de arrepiar!

Foto do perfil de Sobre

Sobre 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2015 às 21:34
Por Sobre Corinthians (@hugo.rodrigues6)

O Corinthians é de arrepiar mesmo, se liga só no vídeo que a galera do Sobre Corinthians fez!

http://youtu.be/eiPPQVaROpA

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 30/10/2015 às 08:01

BOM DEMAIS!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 30/10/2015 às 07:35

Time Único;

Torcida Única.

Por isso causamos tanto com os demais.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Foto do perfil de Boanerges Brasiliense Carvalho De Vasconcelos

Ranking: 5.153º

Boanerges 621 posts

@borney em 29/10/2015 às 23:31

De arrepiar mesmo, torcida igual não existe no mundo, somos únicos.

Vai Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Garcia

Roberto 190 posts

@robertinholhp em 29/10/2015 às 23:26

Fera demais o vídeo!

Parabéns @SobreCorinthians, sempre fazendo uns vídeos muito loucos do Corinthians!

VAI CORINTHIANS! Rumo ao Hexa!

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 327º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 29/10/2015 às 23:11

Show hein.

Foto do perfil de Edson Gilberto Da Silva

Ranking: 6.934º

Edson 396 posts

@edgil em 29/10/2015 às 22:06

Esses pseudo comentaristas ainda se atrevem a chamar o Mano Meneses de bairrista? E eles são o que? Marias das Couves?