Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bombaxini em 30/10/2015 às 08:01
BOM DEMAIS!
@sandra.lima4 em 30/10/2015 às 07:35
Time Único;
Torcida Única.
Por isso causamos tanto com os demais.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
@borney em 29/10/2015 às 23:31
De arrepiar mesmo, torcida igual não existe no mundo, somos únicos.
Vai Corinthians.
Publicidade
@robertinholhp em 29/10/2015 às 23:26
Fera demais o vídeo!
Parabéns @SobreCorinthians, sempre fazendo uns vídeos muito loucos do Corinthians!
VAI CORINTHIANS! Rumo ao Hexa!
@biozzy em 29/10/2015 às 23:11
Show hein.
Esses pseudo comentaristas ainda se atrevem a chamar o Mano Meneses de bairrista? E eles são o que? Marias das Couves?