Edson Silva
Esses pseudo comentaristas ainda se atrevem a chamar o Mano Meneses de bairrista? E eles são o que? Marias das Couves?
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é de arrepiar!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians é de arrepiar mesmo, se liga só no vídeo que a galera do Sobre Corinthians fez!
http://youtu.be/eiPPQVaROpA