Boanerges Vasconcelos
De arrepiar mesmo, torcida igual não existe no mundo, somos únicos.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é de arrepiar!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians é de arrepiar mesmo, se liga só no vídeo que a galera do Sobre Corinthians fez!
http://youtu.be/eiPPQVaROpA