Sandra Lima
Time Único;
Torcida Única.
Por isso causamos tanto com os demais.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é de arrepiar!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians é de arrepiar mesmo, se liga só no vídeo que a galera do Sobre Corinthians fez!
http://youtu.be/eiPPQVaROpA