Post de Daniel no fórum "Notícias" do Meu Timão
Daniel Gonçalves
O Corinthians não precisa desta OMNI. Nós somos os clientes, deve ter muita empresa que gostaria de prestar um serviço de qualidade para o Corinthians e para a Fiel. Tá na hora da gente começar um campanha para melhorar.
Em resposta ao tópico: "OMNI: você é uma vergonha"
Como pode uma empresa receber 50% dos lucros das vendas de ingresso e manter um site precário que não funciona, eis que aqui fala um corintiano que tentou comprar um ingresso e não conseguiu pois o sistema não dava opção de compra, quando deu a opção o ingresso já havia se esgotado...
Estou com muita raiva dessa mer... Deviam organizar isso conforme a pontuação e ir liberando aos poucos e não tudo de uma vez igual fazem...
Mario gobbi isso é culpa sua, seu bos... Prejudicando o torcedor 2x.



