Post de Daniel no fórum "Notícias" do Meu Timão

O Corinthians não precisa desta OMNI. Nós somos os clientes, deve ter muita empresa que gostaria de prestar um serviço de qualidade para o Corinthians e para a Fiel. Tá na hora da gente começar um campanha para melhorar.

Em resposta ao tópico: "OMNI: você é uma vergonha"

Como pode uma empresa receber 50% dos lucros das vendas de ingresso e manter um site precário que não funciona, eis que aqui fala um corintiano que tentou comprar um ingresso e não conseguiu pois o sistema não dava opção de compra, quando deu a opção o ingresso já havia se esgotado...

Estou com muita raiva dessa mer... Deviam organizar isso conforme a pontuação e ir liberando aos poucos e não tudo de uma vez igual fazem...

Mario gobbi isso é culpa sua, seu bos... Prejudicando o torcedor 2x.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X