OMNI: você é uma vergonha

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Erick #517 @victorerick em 03/11/2015 às 11:31

Como pode uma empresa receber 50% dos lucros das vendas de ingresso e manter um site precário que não funciona, eis que aqui fala um corintiano que tentou comprar um ingresso e não conseguiu pois o sistema não dava opção de compra, quando deu a opção o ingresso já havia se esgotado...

Estou com muita raiva dessa mer... Deviam organizar isso conforme a pontuação e ir liberando aos poucos e não tudo de uma vez igual fazem...

Mario gobbi isso é culpa sua, seu bos... Prejudicando o torcedor 2x.

509 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luis Henrique Corintiamo #829 @luis.henrique.r em 03/11/2015 às 11:37

Vergonhoso foi o contrato que fizeram... AINDA BEM QUE agora temos um ótimo presidente que já falou que do jeito que está não fica!

Coringão Timão #306 @bregas em 03/11/2015 às 12:17

Pois é, meus amigos. Eu aqui na minha inocência achando que era muito tráfego no site. Já não tem mais nada. Lixo do lixo. Como pode esgotar tudo em tão pouco tempo?

Últimas respostas

Fabinho Headbanger #201 @biozzy em 04/11/2015 às 00:26

Vergonha e humilhação é o que os torcedores estão passando com esta OMNI.

Publicidade

Marcos Vinicius #741 @marcos em 03/11/2015 às 12:37

Porque os ingressos foram vendidos tudo em torno de 10 minutos por isso que você não conseguiu comprar!; 'Em cerca de 10 minutos praticamente evaporaram os ingressos para #Corinthians X #SaoPaulo no site do Fiel Torcedor. Fonte: https://twitter.com/Vessoni '

Luis Henrique Corintiamo #829 @luis.henrique.r em 03/11/2015 às 12:36

Contrato com a OMNI pode e deve ser REAJUSTADO ou RESCINDIDO sim, pois é ABUSIVO/DESPROPORCIONAL a uma das partes (no caso o Corinthians)

  1. 50% do valor de um contrato de sócios torcedores, que cresceu tanto desde sua criação, é totalmente abusivo
  2. A OMNI nada mais faz que a parte administrativa do mesmo, ficando a cargo quase que na sua totalidade para o Corinthians a parte de divulgação, descontos, promoções, pacotes, etc.
  3. A porcentagem aplicada ao Corinthians (50%) é MUITO ACIMA do MERCADO, que fica entre 5% a no máximo 30%
  4. Roberto de Andrade já avisou o conselho deliberativo do Clube que está renegociando o contrato

Luiz Eduardo Dias De Souza #1.680 @murff em 03/11/2015 às 12:36

Pessoal estamos 134,396 fiel torcida vai ser difícil conseguir ingresso vai ser uma luta imagina Libertadores

Daniel Gonçalves #2.000 @danielg em 03/11/2015 às 12:36

O Corinthians não precisa desta omni. Nós somos os clientes, deve ter muita empresa que gostaria de prestar um serviço de qualidade para o Corinthians e para a Fiel. Tá na hora da gente começar um campanha para melhorar.

João Lira #911 @joaolira em 03/11/2015 às 12:35

O paspalhão do Gobbi deve ter tirado uns 500 mil nessa parceria.

Marcelo Cabral #6.330 @marcelo.cabral1 em 03/11/2015 às 12:33

A minha alegria durou bem pouco...kkkkk consegui reservar setor sul..mas quando fui efetuar o pgto o site caiu 'NOVAMENTE' reservei para os três jogos do paulista setor norte mesmo sem saber data ou horario...VAI CORINTHIANS!

Lucas Elias #116 @lucas07 em 03/11/2015 às 12:31

Comigo aconteceu a mesma coisa, só que eu continuei tentando e consegui pegar o ingresso contra o São Paulo e os do 3º e 4º jogo do Paulista

Timoneiro Roxo #309 @antonio.hermes em 03/11/2015 às 12:28

É triste pagar sócio torcedor para ficar apenas metade com o Timão..

Está mais que na hora de refazerem este contrato!

Jarislei Teixeira Betanio @jarislei.teixeira.be em 03/11/2015 às 12:24

Entrei no site 11:00 em ponto mesmo asim não consegui foda que já comprei a pasagem de rondonia para São Paulo agora #[email protected]%