Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Junior
Já acabou os ingressos contra as meninas da 36° rodada?
Abriu hoje as 11 p todos os sócios e agora to tentando comprar e não consigo.
Já acabou os ingressos contra as meninas da 36° rodada?
Abriu hoje as 11 p todos os sócios e agora to tentando comprar e não consigo.