Diego Pereira
Exatamente, foi isso que enxerguei desde que ele foi especulado na seleção. Fico pensando nisso tudo mano e na minha opinião, claro se ele for torço pra que der certo mas acho que não vai dar. Certas coisas ele não iria aceitar.
em Bate-Papo da Torcida > Sai Tite, entra Dunga?
Em citação ao post:
Além dele precisar de tempo pra implantar esse esquema, aonde todos os jogadores ajudam na marcação, do zagueiro ao centroavante, sem vaidades.
Será que os badalados jogadores da seleção aceitariam isso.
