Diego Pereira
Sim sim.
em Bate-Papo da Torcida > Sai Tite, entra Dunga?
Em citação ao post:
É uma boa também. Enfim, como falei, não depende de nós né. Mas sim dos caras que só querem ver grana. Com certeza, nós torcedores, teríamos ideias muito melhores.
