Post de Edison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Novembro de 2015 às 15h55 Edison Santiago Não o vejo assim, é um grande profissional do futebol e tem caráter. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/11/2015 às 15h53 Credo. Bambi não!