Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Julho de 2013 às 13h16 Mateus Silva Corinthians 4 x 3 bixarada Gols: Guerrero, ZiDanilo, Emerson e Pato Noite dos atacantes Quem gostou gostei 1 Janikelly Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bolão do Timão!" 17/07/2013 às 12h59 Vamos la manos..quanto sai a partida hoje do nosso todo poderoso Timão?