Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Gomes
Agora vão liberar pra ver jogo no estádio fica na mesma.
Então era melhor ter deixado jogar domingo.
Agora vão liberar pra ver jogo no estádio fica na mesma.
Então era melhor ter deixado jogar domingo.