Post de Jonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonas Maurício
Postarei após a próxima rodada.
Obrigado por lembrar.
Valeu e vai Corinthians
Em resposta ao tópico: "Gráfico dos pontos ganhos"
Percebi aqui que nos últimos dois jogos do Timão não teve aquela analise do nosso amigo @jomc107, gosto muito de números e queria ver como é que está atualmente esse gráfico!
Volta ae Jonas




