Post de Derik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Creio eu que quem assinar os Naming Rights da Arena Corinthians também deve assinar um patrocínio espero que seja o principal e seja bem caro.

50 milhões seria foda em?

Em resposta ao tópico: "Patrocínio Corinthians 2013"

Nação alvinegra, como de se esperar, o patrocínio da comisa do Timão em 2013 está espetacular, vejam:

- Caixa = R$ 31 milhões

- FISK = R$ 15 milhões

- TIM = R$ 4,6 milhões (acabou de ser renovado e reajustado)

- Nike = R$ 30 milhões (pode subir conforme venda de produtos licenciados)

Ou seja, já passamos da casa dos R$ 80 milhões em cotas de patrocínio o manto alvinegro esse ano, por isso a diretoria não tem pressa alguma em vender as omoplatas, já atingiram o seu objetivo traçado no início do ano R$ 80 milhões.

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X