Sandra Lima
Espero que sim o cara merece e muito.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
em Bate-Papo da Torcida > Estatua do Tite na Arena
Em citação ao post:
No futuro ainda vai rolar.
Será um dos grandes treinadores que passou pelo SCCP e com certeza ainda será o maior papa títulos do todo poderoso.