Post de Ana no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Ana Alice
Olha que Neto acertou que o Sheik ia renovar... Será que vai acontecer duas vezes? -Eis a questão...
Olha que Neto acertou que o Sheik ia renovar... Será que vai acontecer duas vezes? -Eis a questão...