Post de Sandra no fórum "Notícias" do Meu Timão 10 de Novembro de 2015 às 14h18 Sandra Lima Vai Corinthians; Rumo ao HEXA. Quem gostou gostei 2 NinjaAntonio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/11/2015 às 14h14 Isso aí! é nóis!