Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Nascimento
Champz...a seleção que eu conheço que teve o jogo adiado..foi a seleção do bando de loucos...essa seleção da CBF estou pouco me lixando
Em resposta ao tópico: "Jogo seleção adiado"
Pessoal, me desculpem os fãs da seleção, mas desde 2006, estou pouco ligando para ela. Mas nada é tão apaixonante quanto nosso todo poderoso! Assim, logo que vi que o jogo da seleção com a Argentina foi adiado, lembrei que vai ser mais difícil nossos jogadores voltarem para jogar contra a mosca morta do campeonato 'vascão'. Aí comecei a pensar, no lugar de cada um, quem entra? Quando terminei, logo percebi mais um dos motivos para merecermos ser campeões. Temos um BAITA time! Digasse de passage. Vamos rebaixar o Vasco e comemorar contra o time que se acha grande!
Vai Corinthians!
#orespeitonaovoltou
Meu primeiro tópico hahaha




