Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Champz...a seleção que eu conheço que teve o jogo adiado..foi a seleção do bando de loucos...essa seleção da CBF estou pouco me lixando

Em resposta ao tópico: "Jogo seleção adiado"

Pessoal, me desculpem os fãs da seleção, mas desde 2006, estou pouco ligando para ela. Mas nada é tão apaixonante quanto nosso todo poderoso! Assim, logo que vi que o jogo da seleção com a Argentina foi adiado, lembrei que vai ser mais difícil nossos jogadores voltarem para jogar contra a mosca morta do campeonato 'vascão'. Aí comecei a pensar, no lugar de cada um, quem entra? Quando terminei, logo percebi mais um dos motivos para merecermos ser campeões. Temos um BAITA time! Digasse de passage. Vamos rebaixar o Vasco e comemorar contra o time que se acha grande!

Vai Corinthians!

#orespeitonaovoltou

Meu primeiro tópico hahaha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X