Post de RENATO no fórum "Humor" do Meu Timão

Tentei também mas para mim não esta abrindo o jogo do avaí!

Mesmo estando com as contas em dia.

Em resposta ao tópico: "o que foi isso?"

Tentei comprar meu ingresso para o jogo contra o Avaí, desde as 11:00 tentando entrar quando consegui 11:35 já estavam esgotados... Tenho esperança de ainda conseguir ingresso para essa Grande festa RSRSRSRSRS...
#VAICORINTHIANS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X