Post de Sandra no fórum "Humor" do Meu Timão 17 de Novembro de 2015 às 10h22 Sandra Lima Também amigo, pularia esta parte da história. Vai Corinthians; Rumo ao HEXA. Quem gostou gostei 1 Louis Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/11/2015 às 07h52 Cara, eu teria vergonha de dizer que meu time é o maior campeão Nacional dessa maneira... Falta vergonha e pudor na cara da humanidade, principalmente dos palmeirenses, santistas, mulambos e bambis.