Post de Idario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente tem que sair um volante, e este volante é o Ralf, ai todo este ataque poderia ser usado, mas o Tite não é tão ousado assim...vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "Contratação"

O Corinthians entra na disputa pela contratação do Eduardo Vargas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X