Post de Idario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Idario Jesus
Infelizmente tem que sair um volante, e este volante é o Ralf, ai todo este ataque poderia ser usado, mas o Tite não é tão ousado assim...vai Corinthians
Infelizmente tem que sair um volante, e este volante é o Ralf, ai todo este ataque poderia ser usado, mas o Tite não é tão ousado assim...vai Corinthians