Post de Cleidson no fórum "Humor" do Meu Timão
Cleidson Sousa
Gol do Romero com passe do Edílson, para vencer o jogo fora de casa em cima do atual bicampeão brasileiro?
E a gente naquela crise?
Mano
Só podia terminar assim mesmo, em título
Gol do Romero com passe do Edílson, para vencer o jogo fora de casa em cima do atual bicampeão brasileiro?
E a gente naquela crise?
Mano
Só podia terminar assim mesmo, em título