Post de Cleidson no fórum "Humor" do Meu Timão

Gol do Romero com passe do Edílson, para vencer o jogo fora de casa em cima do atual bicampeão brasileiro?

E a gente naquela crise?

Mano

Só podia terminar assim mesmo, em título

Em resposta ao tópico: "A zuera do campeonato começa ..."

A zoeira do campeonato começa ...

Primeiro jogo do brasileirão, gol do Corinthians, adivinhe de quem Romero, e ainda mais uma assistência do mito Edílson! #Vaaaaicorinthians #Campeao #Olhaomimi

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X