Joice Cassia
Eu acho que a Copa do Brasil vamos dar trabalho já o Brasileiro caso ganharmos a Copa do Brasil vai ser só para ferrar com os antis
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Brasil - 2013 e BR - 2013 - EU ACREDITO'
Em resposta ao tópico:
Alguém ai acredita que poderemos conquistar o BRASILEIRÃO e a Copa do Brasil esse ano?
EU ACREDITO!
#VAICORINTHIANS!
