Winter Santana
Joice, só sei que se ganhar os dois, a zueira não vai ter limite.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Brasil - 2013 e BR - 2013 - EU ACREDITO'
Em citação ao post:
Eu acho que a Copa do Brasil vamos dar trabalho já o Brasileiro caso ganharmos a Copa do Brasil vai ser só para ferrar com os antis