Post de Camilo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Também penso o mesmo amigo, tem o Bruno e o Erik o Corinthians poderia tentar trazer os dois

Em resposta ao tópico: "Bruno Henrique Do Goias"

Bom dia nação, sei que temos o melhor time do Brasil Hoje, mas tenho certeza que alguns jogadores serão vendidos na próxima janela de transferência, Assistir alguns jogos do Goias, e ponta deles joga muito - Bruno Henrique, habilidoso, 7 gols no campeonato, inclusive 2 na Pepa (media boa para o horrível Goias). Dei uma olhada nele, e ajudem a chegar na nossa dirertoria.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X