Giuliano Perini
Engraçado, nos gols que ele narrou berrando na pura emoção ninguém fala nada aqui kkkkkkkkkkkkkkk
Que choradeira chata, parece fórum dos bambis
em Bate-Papo da Torcida > José Silvério seria mais um anti?
Em resposta ao tópico:
http://radiobandeirantes.band.uol.com.br/audios_rb/15_11/151122_gol_cor.mp3
Ouçam a narração, parecia que estava narrando um velório.