Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Novembro de 2015 às 13h59 Maria Graças Nossa quando vi essa formação juro que fiquei preocupada. Quem gostou gostei 2 cleudsonSandra Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/11/2015 às 13h48 Guardou para o final amigo. Vai Corinthians; Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.