Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Urbieta
Galera..alguem sabe ae se com os 2 últimos gols no frango ceni...agente completou o centesimo nele...kkkkkkkkkk...?
Eeeeeee Vaaaaaai Corinthians!
Galera..alguem sabe ae se com os 2 últimos gols no frango ceni...agente completou o centesimo nele...kkkkkkkkkk...?
Eeeeeee Vaaaaaai Corinthians!