x

Post de leury no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo muito com isso, ou certos canais e jornais tenham respeito ou que sabotem mesmo, podem ir fazer materia e o caramba, mas acho que jogadores deviam escolher certos canais pra se pronunciarem, ESPN do senhor mauro por tudo que falou de abril até outubro quando caiu a ficha que errou em tudo os jogadores nem deviam dar entrevistas, pois criticas ok de uma forma sem ser maldosa normal crtiticar, mas a ESPN denegriu a imagem do Corinthians chamando várias vezes vide senhor mauro cesar e não foi repreendido que o Timão estava falido e que os clubes deviam la da um trocado e pega o jogador, e fora os comentários que Atlético foi roubado, acho que essas emissoras deviam depois de ter passado vergonha com essa surra que o Corinthians deu na imprensa ser mais profissionais pois senão eu sendo o roberto de andrade proibia meus jogadores de dar entrevista ou se pronunciar pra certos canais irresponsaveis e torcedores

em Bate-Papo da Torcida > Declaração Daniel Alves - exemplo para o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Você é do Marca? E então, você é do Marca? Para vocês eu não respondo. Vou deixar uma coisa clara. Não respondo para os jornais Marca e AS. Próxima pergunta.

Kkkkkkk...Dessa forma o Daniel Alves tratou os botequeiros jornalistas destes jornais na entrevista coletiva do Barcelona.

Diante disso, não tem como não perguntar, por que o Corinthians fica parecendo mulher de malandro e temos que aguentar o Grupo Folha e o tal UOL nos difamando, nos esculhambando, nos diminuindo, TODOS OS DIAS DO ANO? Por que tanta passividade? Não precisa inventar a roda, basta mirar no exemplo do Daniel Alves. É o UOL? É da Folha? Chama nosso estádio de Itaquerão apenas para atrapalhar as negociações? Próxima pergunta. Isso não se chama retaliação, chama-se dignidade.

Responder ao post do leury

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada

    Última resposta há 4 segundos por Sandro panontin

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    ENQUETE: Vocês emprestariam o Gui Negão?

    Última resposta há 6 segundos por Wogel Tobler de Morais

    289votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Perdeu a graça, isso é constrangedor demais

    Última resposta há 14 segundos por Mosqueteiro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Olha a cara desse sujeito...

    Última resposta há 16 segundos por Vinicius ortiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Paulo Garcia

    Fico impressionado

    Última resposta há 1 minuto por Luque WF5

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Segundo Samir Carvalho...

    Última resposta há 1 minuto por Silvano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Corinthians registra

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Uma seleção que faz falta nessa copa

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan Rossi Marcondes

    Estava a toa e resolvi testar. Aprovariam?

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Queiroz 10

    Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?

    Última resposta há 2 minutos por Wogel Tobler de Morais

    19respostas

    acessar o tópico