Sandra Lima
Jogo feio demais.
Passes certos não vi não.
Beleza somos hexa, domingo bateremos nosso record de pontos corridos contra o Avaí.
Vai Corinthians;
2016 Promete...
em Bate-Papo da Torcida > Zzzzz, zzzzz, zzzzz...
Jogo feio demais.
Passes certos não vi não.
Beleza somos hexa, domingo bateremos nosso record de pontos corridos contra o Avaí.
Vai Corinthians;
2016 Promete...
em Bate-Papo da Torcida > Zzzzz, zzzzz, zzzzz...
Última resposta há 7 segundos por André Rossi
35respostas
Última resposta há 15 segundos por Peterson Martins
15respostas
Última resposta há 16 segundos por Jefferson nunes
3respostas
Última resposta há 16 segundos por GUILHERME AUGUSTO ARAGAO DA SILVA
11respostas
Última resposta há 22 segundos por Mosqueteiro
4respostas
Última resposta há 34 segundos por Peterson Martins
7respostas
Última resposta há 35 segundos por André Rossi
50respostas
Última resposta há 38 segundos por Pedro Gomes Martinez
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨
4respostas
Última resposta há 2 minutos por caveira SCCP
3respostas