Gabriel Carvalho
Reclamar com críticas construtivas é uma coisa e falar um monte de besteira (como muitos falam aqui) é outra.
em Bate-Papo da Torcida > A corneta tá solta hoje...
Em citação ao post:
Rapaziada, com todo o respeito que vocês merecem, mas é seguinte, aqui é um fórum de discussões e não uma igreja, se vocês acham que está tudo mil maravilhas com o time, não frequentem mais esse site, pois as opiniões tem que ser respeitadas, se começarem a se achar melhores que os outros, montem um site só para vocês. Essa história de não poder reclamar é engraçada, imagine todo mundo delirando e achando que está tudo maravilhoso e não precisa de mudanças, fosse assim o Timão estaria até hoje na 2ª divisão ou o povo não iria para as ruas protestar contra o governo que nos estorque.



