Post de Luís Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Novembro de 2015 às 23h50 Luís Moreira Casão é do Corinthians #$!@% aaa! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Casagrande é são paulino!!!" 05/02/2013 às 13h33 A revista terra divulgou uma relação de jornalistas e os times para qual eles torcem, e advinhem: o Casagrande aparece na lista como BAMBI. É mole?