Felipe Gomes
Bayern de Munique.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de inauguração da nossa arena
Em resposta ao tópico:
Nada mais justo, que seria ótimo se fosse contra nosso maior rival (goleada nos porcos pra entrar pra história)
Quem vocês preferem que seja nossa vitima nesse dia?

