Post de Charles no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Charles Dodgson
Foi mal, mas quando alguém faz um tópico desse tipo, só faz isso por vaidade pessoal, pra querer dá uma de que tem informações privilegiadas, de que é bem relacionado e tal. Pelo menos, admita que fez o tópico por vaidade.



