Post de Charles no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Foi mal, mas quando alguém faz um tópico desse tipo, só faz isso por vaidade pessoal, pra querer dá uma de que tem informações privilegiadas, de que é bem relacionado e tal. Pelo menos, admita que fez o tópico por vaidade.

Em citação ao post:

Na real se soubesse que ia dar essa polemica negativa nem postaria. Tenho outro posts, coloco sempre coisas que são de interesse da nossa enorme nação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X