Post de Cyntia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cyntia Lino
Carlos, por favor, conta pra gente como você conseguiu que os meninos tirassem fotografias com você.
Carlos, por favor, conta pra gente como você conseguiu que os meninos tirassem fotografias com você.