Wagner Cavalcante
Também acho ele bom jogador mas daí a falar que é melhor que o Ralf é muito mais que exagero..
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta do Tite para Rafael Carioca
Em citação ao post:
Jogou bem no Grêmio antes de ser vendido. Jogou liberta pelo Grêmio e Galo, acho ótima opção.