x

Post de Marcello no fórum "Notícias" do Meu Timão

Assisti a entrevista do meu xará, Marcelo Prado, no canal do Youtube, solicito, bem humorado..um ótimo relações publicas, falando de+, inocencia tlvz, não acredito, mas com certeza fez a Klar nesses últimos dias uma das palavras mais escritas nos meios esportivos e midias socias, o retorno já conseguiram, e é isso que querem...

em Notícias > Klar klaro que é marketing

Em resposta ao tópico:

Patrocinadora apresentada pelo Corinthians na última semana, a Klar já causa irritação em dirigentes do clube. Pessoas próximas ao presidente Roberto de Andrade sentiram constrangimento por Marcelo Prado, mandatário da parceira, afirmar à Rádio Transamérica que gostaria de comprar os naming rights da Arena. Ele reafirmou a oferta em entrevista ao UOL Esporte.

As fontes da direção corintiana asseguram que Prado realizou apenas uma consulta breve sobre valores e condições superficiais a respeito do negócio. No clube, causou ainda mais estranheza a declaração de que a Klar contrataria jogadores para o Corinthians. A impressão é de que as declarações visam dar visibilidade à nova empresa do ramo de limpeza.

O assunto mercado de transferências, segundo as mesmas fontes, jamais foi discutido entre direção e empresa – Prado disse que poderia adquirir um atacante estrangeiro que atuou nas semifinais da Copa do Mundo 2014. Houve preocupação de que esse tipo de iniciativa repercutisse negativamente no departamento de futebol e no vestiário campeão brasileiro.

Nesta nova entrevista, o presidente da Klar manteve as declarações. Marcelo Prado ainda respondeu à desconfiança de torcedores que questionaram o fato de a empresa ser novata e estar ligada a uma holding sem referências na internet. Prado afirmou também que, se o Grupo Renovação e Transparência (de Andrés Sanchez e Roberto de Andrade) for reeleito, o contrato de dois anos será automaticamente renovado com o Corinthians por mais três.

Confira tópicos comentados por Marcelo Prado:

Dúvidas sobre credibilidade da Klar

O Corinthians não faz negócios com quem não tem condições. Antes de chegarem as informações e sermos apresentados como parceiros, houve várias reuniões, acordos, então eles conhecem as nossas empresas. O Corinthians fez um negócio seguro.

Constituição do grupo

Pertencemos a holding Glaic que atua em seis ramos de indústrias diferentes. Do setor petróleo e gás, no setor químico de performance, papel e indústria, tintas, celulose e a Klar, da indústria da limpeza. O setor mais forte é o petróleo e químico. Estamos em vários países do mundo. Brasil, Colômbia, Venezuela, Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Polônia e China. Em cada país, é uma empresa com nome diferente.

Por que empresas são desconhecidas

O setor industrial não precisa de mídia. Precisa de tecnologia e qualidade. Como criamos uma empresa que vai para o varejo, do setor de limpeza, precisamos de mídia. Por isso o mercado está operando dentro do esporte.

NR.: A Klar investe na Superliga de Vôlei Feminino, na Stock Car, no ciclismo e no Corinthians.

Proposta pelos naming rights

Caso o Corinthians não venha a fechar com o primeiro ou o segundo (interessados), que são agentes financeiros do mercado, a Klar é a terceira proposta. O Corinthians pede esse valor de R$ 400 milhões e não vejo nenhuma dificuldade em pagar. Até porque está diluído em 20 anos, é uma coisa que está ao alcance. Demora a se finalizar porque tem o consórcio, o Corinthians e o BNDES.

Arena dificilmente terá o nome da Klar

Devido à nossa entrada, acho que vamos ajudar o Corinthians a fechar. Até então, não fecharam, agora entramos, a situação mudou e entramos em acordo que até tal data fecharia tudo. Colaboramos indiretamente.

Responder ao post do Marcello

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paulo

Paulo 1.378 posts

@paulodetarso em 09/12/2015 às 18:26

Assinado. Foi genial mesmo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    O cara saiu de campo e não ficou 1 minuto fora

    Última resposta há 20 segundos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    André Ramalho já jogou com Haaland antes de defender o Corinthians

    Última resposta há 21 segundos por Adenilton Nunes

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    E ainda dizem que o Brasil não tem time pra ganhar da VARgentina kkkkkkkkkk

    Última resposta há 38 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Cabo Verde

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A Copa finalmente começou!

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Julio Cesar Da Costa Cardoso

    Copa do mundo

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Único Verde que merece respeito

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Vozinha é monstro, não é um acaso!

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Continuo achando que apenas a França é favorita

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Prorrogação logo no primeiro mata-mata

    Última resposta há 12 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico